Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

#Desafio

Gente
Se você é uma pessoa,que precisa de apoio,para iniciar um novo desafio em sua vida em termos de ré educação alimentar,junte-se a mim,neste meu blog,pois entrei nesta luta,desde ontem,preciso perder alguns,muitos kilos rsrsr, meco 155cm e estou com 75kg.
Minha médica ontem me disse,que estou no limite e, prestes a sofrer de alguns dos males,proveniente da obesidade,que só depende de mim,ter que fazer uso das drogas,para cura-los,ainda há tempo,para controla-los,por meio de uma alimentação mais saudável
Hoje para mim,será um dia crucial,pois era o dia em que eu tomava uma cervejinha,em casa junto com meu marido.Tenho certeza que vou passar por este teste,pois decidi que é isto que quero.
A noite,vou postar aqui o resultado,do que foi o meu dia,e como reagi a está passagem
Sim,quero justificar também o Título do Blog...D. Redonda,pois é assim como me chama,carinhosamente,uma das minhas irmãs(a mais velha) e dona Redonda era um personagem de uma novela"O Bem amado" que no final de tudo,acabou explodindo de tanta gordura kkkkk Alição foi uma prostituta,dona de uma casa de passagem,que existia na minha cidade.Quando a mesma passava na minha rua,tínhamos que entrar pra casa,tamanho era o preconceito naquela época,ela vinha sempre por volta da 5 da tarde,uma vez por mês,em baixo de uma sombrinha,e acompanhada de uma das suas meninas,para fazer compras no comércio da cidade,toda maquiada,arrumada cheirosa,gordona e de peitos avantajados,são marcas da minha infância.

3 comentários:

Geisa Machado disse...

Diante do vc colocou, a primeira coisa que tem a fazer é pedir pra sua irmã não chamá-la mais assim ou que ela mude o seu apelido. Vc comprou a idéia de ser a D.Redonda e tudo o que o cérebro compra como verdade ele executa. Se vc se vê como D.Redonda, assim que será.
Bjusss

Saron... disse...

Oi Liz, nossa ultimamente tenho ouvido muito sobre isso.Sobre a obesidade e mulheres que lutam contra a balança.Algumas ficam até com a auto estima abalada, se sentindo menos mulher.É legal da sua parte querer uma vida mais saudavel.Estou desejando pra ti sorte nessa saga.

Na Terra e no Vaso disse...

Gisa amiga
Acredito,que você tenha razão quando disse,que "comprei a idéia",mais achei melhor levar pro lada da gozação rsrsr,o que de certa forma para mim soa como um insentivo há mais,vou provar a ela,que posso,quero e devo,mudar essa minha condição atual
Obrigada,pelo apoio,de vir até aqui,volte mais vezes ok?
Beijão