Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reeducação

Pessoal Praticamente dois anos após, retorno, para dar continuidade a esse blog, claro, totalmente fora de forma, continuo gorda, pesando mais de 75 kg, não sei ao certo, porque nunca mais me pesei, porém com uma vontade enorme de retomar minha reeducação alimentar. Não tenho pretensões de visitas, mas vou deixar por aqui alguns registros. Se por acaso aparecer algum seguidor ou alguém que queira e possa ajudar-me nesta minha nova caminhada, ficarei agradecida. Faço uso diário e ainda em completo Jejum de 1como de suco de abacaxi,com hortelã 2 fatias de gengibre Depois meio copo de café com leite light 1 fatia de pão integral com requeijão cremoso light No almoço salada de cebola tomate uma fruta 1 colher de arroz 1 colher de feijão Carne ou frango 15:0 soco de frutas com 2 biscoitos Janta:Salada do almoço 22:00 1 copo de suco de fruta

Nenhum comentário: